quinta-feira, 7 de janeiro de 2010

ZONA LESTE DEBAIXO DÁGUA

Até quando as autoridades que administram esta nossa cidade tomarão uma providência no sentido de se solucionar de uma vez por todas os problemas das enchentes em São Paulo?

Não é possivel que a cada chuva, por mais amena que seja, deixe nossos cidadãos aqui residentes e onde deixam grande parte de seus recursos em impostos, apreensivos e atônitos, sempre a espera de que o pior venha acontecer. Este pior, quando não lhes ceifam a própria vida, acaba levando seus pobres pertences adquiridos, na maioria das vezes em suaves prestações a perder-se de vista.

Estamos em pleno inicio das estações das águas. Urge que estes senhores, que só visitam a periferia na época de eleições, tomem iniciativas sólidas e coerentes com os anseios e necessidades de nosso povo.

Mas não seria esperar muitos dessa leva de politicos inescruposos desprovidos de sentimentos sociais e Cristão que só vê no eleitor um numero a mais para se elegerem? É isso ai, meu povo. É tempo de todos nós darmos o troco para esta "fauna". É muito simples: não votem em ninguém. Depois de tantas eleições está mais que provado que a tão sonhada e propalada Democracia só beneficiou os politicos que enriquecem a cada dia as nossas custas.

Enoque A Rodrigues 

Nenhum comentário:

Postar um comentário