sexta-feira, 1 de janeiro de 2010

"ANO NOVO... CARAS VELHAS!!!"

Olá amigos!
Bom dia para todos!
Aqui estamos diante de um novo ano que muito prometec. No ampo da Política o maior destaque é para as eleições presidenciais.
De um lado temos o Lula tentando transferir para uma tal de "Dilma", que muito poucos sabem de onde veio, de sua "dúbia" popularidade adquirida com o famigerado "bolsa família", onde o não menos famigerado estado, sempre omisso e ausente, divulga aos quatros cantos do Planeta, como se grande favor estivesse fazendo aos menos favorecidos pela sorte, ações comunitárias contra a fome como se isso não fosse obrigação de todo e qualquer Governo.
Aliás, é oportuno lembrarmos neste primeiro dia de Janeiro que o populismo sempre foi uma marca do governo Luiz Inácio. Assim como a omissão diante das mazelas levadas a efeito por seus protegidos, como no caso dos vários mensalões e mais recentemente com aquela "múmia viva" com alcunha de "Sarney" que se esconde atrás do "José Ribamar Ferreira Costa".
O paternalismo do estado se inicia exatamente quando este deixa de tomar iniciativas e praticar as ações para as quais seu titular foi eleito. É muito triste ver a montanha de dinheiro de nossos impostos ser gasta de maneira tão vulgar e irresponsável.
É certo que Luiz Inácio não medirá esforços para emplacar sua ilustre e desconhecida candidata às eleições de 2010. Terá certamente muitos votos a partir da migalha que ele distribui aos nossos irmãos pobres que talvez não tenham o discernimento suficiente para separar o "joio do trigo". Resta-nos pedir ao Criador de todas as coisas dotar-lhes de esclarecimentos suficientes que os permitam fazer estas escolhas na hora do sufrágio. E que Deus nos proteja!!!
Enoque A Rodrigues

Nenhum comentário:

Postar um comentário