quinta-feira, 7 de janeiro de 2010

ROUBO EM TORRE DE INTERNET NO BREJO

A madrugada desta segunda-feira (21) foi movimentada no município de Francisco Sá, no Norte de Minas Gerais. De acordo com a Polícia Militar, por volta das 04h30, três homens foram vistos furtando aparelhos eletrônicos instalados na torre que fornece sinal de Internet na cidade.

Após denúncias de motoristas que passaram às margens da BR-251, a polícia foi até o local e fez contato com os funcionários da empresa proprietária da torre. Eles verificaram os objetos furtados, mas afirmaram que ninguém mais estava no local.

Segundo a PM, durante rastreamento na região foi localizado um dos suspeitos. O homem, que estava em um carro branco, sem placa, portava um revólver calibre 32 e tinha 11 cartuchos intactos. O material estava guardado em uma bolsa de notebook. O homem foi preso e encaminhado à Polícia Civil. (Fonte: O Tempo.

ENOQUERODRIGUES disse...

Quanta saudade sinto do meu "brejo antigo" onde podíamos dormir com portas e janelas abertas, sem quaisquer preocupações senão, de quando em vez, com a picada de um afoito e inocente inseto.

É muito triste constatarmos que "nosso brejo", apesar de ainda preservar linda e bucólica paisagem própria de cidades do interior mineiro, traga em seu bojo, a sanha de alguns que insistem em quebrar-lhe a paz e tranqüilidade. É lamentável! Enoque A Rodrigues

Nenhum comentário:

Postar um comentário